FecharX

Salão do Turismo, em BH, reúne o trade do setor de Minas Gerais

Evento foi marcado pela posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais



Créditos da imagem: Gilson de Souza/IDT
Main img 8407
Thiago Alves
29/03/22 às 08:20
Atualizado em 29/03/22 às 08:21

Após um ano sem acontecer devido a pandemia, o 15º Salão do Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV/MG), foi realizado na última sexta-feira (25), no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, e reuniu o trade do setor do estado. Marcaram presenças caravanas com os agentes de viagens da Zona da Mata, Centro-Oeste, Norte de Minas e Vale do Aço, além de expositores.

O evento teve início com a cerimônia oficial de posse da nova diretoria da ABAV/MG, eleita em outubro de 2021. Peter Mangabeira, da Pampulha Turismo, foi empossado como novo presidente da entidade até 2023. “Estou muito feliz com a Feira, deu tudo certo, reencontramos muitos amigos do turismo, ouvimos palavras de entusiasmo e retomada dos negócios. Agora é trabalhar muito para que o turismo reaja e farei de tudo para que a ABAV esteja presente e ativa no mercado”, comentou.

Durante o Salão do Turismo foram realizadas oito palestras para capacitar e fortalecer a rede de relacionamentos dos agentes de viagens e mostrar as novidades do mercado.