FecharX

Sou BH lança campanha #DescubraBH

Movimento de amor por Belo Horizonte convida apaixonados a desvendar pontos curiosos e interessantes da cidade



Créditos da imagem: Divulgação
Main topo face 20140917193728
Campanha terá anúncios, vídeo e conteúdo exclusivo
Redação Sou BH
18/09/14 às 19:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:59

A capital mundial dos botecos já conta com quase 200 produtores caseiros de cerveja. A cidade-jardim possui mais de 70 áreas verdes. A primeira cidade planejada do Brasil tem 700 imóveis considerados históricos. Estas são apenas algumas das curiosidades sobre a mesma cidade: Belo Horizonte.

Com o objetivo de desvendar a própria cidade, o movimento de valorização da capital mineira, o Sou BH, criou uma campanha especial que convida a todos os belo-horizontinos a descobrir sua cidade: o #DescubraBH. Além de anúncios em veículos impressos, foram produzidos vídeo e conteúdo exclusivo para o portal e redes sociais com informações sobre os principais pontos, monumentos, personagens e histórias da cidade.

Segundo a diretora do Sou BH, Ana Flávia Rezende, a ideia é enxergar a cidade com um novo ponto de vista. “Queremos sair do senso comum, do mesmo e enxergar a cidade de uma forma totalmente diferente. E para isso contamos com a contribuição de todas as pessoas que amam a cidade tanto quanto nós. Tem sempre um ponto especial que quase ninguém conhece e queremos jogar luz sobre ele”, explica.

Para ajudar o Sou BH a encontrar estes locais interessantes, o interessado deve utilizar a hashtag #DescubraBH em suas redes sociais, seja Facebook, Twitter ou Instagram. A equipe do movimento pretende criar diferentes tipos de conteúdos a partir da recomendação do leitor.

Confira