FecharX

Aliança Francesa BH abre matrículas para cursos de férias e ateliers especiais

Encontros são 100% on-line, com várias opções de horários



Créditos da imagem: Unsplash
Main photo  4
Redação
08/02/21 às 20:47
Atualizado em 08/02/21 às 20:47

A Aliança Frances está com inscrições abertas para cursos intensivos de férias e ateliers temáticos. Os cursos intensivos são voltados para quem deseja aprender ou aprimorar a língua francesa com uma imersão maisprofunda. Isso porque o aluno aprende em um mês o que aprenderia em um semestre convencional. Nesta edição, os interessados podem cursar diversos módulos, até 23 de fevereiro, em horários variados e flexíveis.

Quem busca melhorar o desempenho linguístico por meio de atividades variadas e interativas de produção oral e escrita, pode participar do Atelier de Gramática, que ocorre de 8 a 12 de fevereiro. Ele foi especialmente desenvolvido para quem deseja rever e reforçar conteúdos gramaticais específicos de cada nível de forma prática, lúdica e agradável. Para fazer o curso é necessário estar estudando, ou ter concluído, o módulo A1.d.

Já o Atelier de Fonética acontece entre os dias 18 e 23 de fevereiro. Ele é voltado para todos aqueles que estudam francês e desejam reconhecer melhor os sons, melhorar sua pronúncia ou ainda adquirir progressivamente uma expressão em língua francesa mais natural.

As matrículas já estão abertas e o investimento varia conforme o curso e o nível. É necessário que o aluno consulte a Aliança Francesa pelo e-mail afbh@aliancafrancesabh.com.br.