FecharX

Diretor do Mineirão é o primeiro convidado do podcast Phygital Makers; ouça

Samuel Lloyd é o primeiro convidado do Phygital Makers; podcast lançado pela NEOOH terá presença de especialistas em tecnologia, games e metaverso



Créditos da imagem: Reprodução Linkedin
Main 1626820681024
Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques e do Estádio Mineirão
Redação Sou BH
28/01/22 às 17:30
Atualizado em 28/01/22 às 17:30

Conectar o mundo físico ao digital não é mais uma tendência, mas uma realidade – e o conceito “phygital” traz inúmeras possibilidades a serem desbravadas. Pensando nisso, a NEOOH – uma das principais líderes da mídia out-of-home no Brasil – lança neste mês de janeiro o “Phygital Makers”, série de podcast com conteúdo proprietário, recebendo especialistas e líderes da indústria em assuntos como tecnologia, games, metaverso, NFTs, OOH e muito mais.

O episódio de lançamento, disponível nas principais plataformas de streaming, acontece nesta sexta-feira (28) e tem como convidado Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques e do Estádio Mineirão. Entre os principais temas, Lloyd fala sobre o Mundo Phygital e a transformação do Parque Ibirapuera, um dos ícones da cidade de São Paulo, baseada no conceito de Smart Place.

A produção é uma parceria da NEOOH com a Wepod, empresa que é referência na criação de conteúdos e inteligência em podcast, e conta com apresentação da jornalista e podcaster Bárbara Lins. “O conteúdo em áudio é tendência no mercado digital e amplia o alcance da NEOOH, trazendo entrevistas com convidados que estão à frente de projetos pioneiros em diversas áreas. É o mundo phygital na prática”, destaca Eduardo Amaral, head de marketing da NEOOH.


Foto: Click Estúdio | Eduardo Amaral, Head Marketing da NEOOH


Confira o primeiro episódio de Phygital Makers em plataformas como Spotify e Deezer, entre outras.


Sobre a NEOOH

A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional, somos líderes nos setores de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários.Conheça mais sobre o nosso negócios: neooh.com.br