FecharX

‘The Matrix Resurrections’ tem trailer revelado; assista

O tão esperado quarto filme da franquia inovadora que redefiniu todo um gênero chega aos cinemas em 16 de dezembro



Créditos da imagem: Divulgação
Main captura de tela 2021 09 09 as 11.57.05 1200x600
O trailer também mostra muitas referências aos três filmes originais da franquia, incluindo as presenças de Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss, retornando em seus papéis icônicos de Neo e Trinity
Redação Sou BH
10/09/21 às 11:38
Atualizado em 10/09/21 às 11:38

A espera acabou e quem estava aguardando ansiosamente a liberação do quarto filme da franquia Matrix, que chega aos cinemas em 16 dezembro deste ano, já pode ver o primeiro trailer revelado nesta quinta-feira (9) pela Warner Bros. Pictures. O trailer também mostra muitas referências aos três filmes originais da franquia, incluindo as presenças de Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss, retornando em seus papéis icônicos de Neo e Trinity, a presença de uma mulher com uma tatuagem de coelho e a cena notória da pílula azul.

No vídeo, Neo parece estar em uma sessão de terapia com um novo personagem interpretado por Neil Patrick Harris. "Eu estou louco?", pergunta Neo, no que Patrick Harris retruca: "não usamos essa palavra aqui". Em seguida, Trinity e Neo se esbarram em um café, mas parecem não conhecer um ao outro. Mais uma vez, Neo precisará seguir o coelho para descobrir a verdade.


A visionária cineasta Lana Wachowski contou com colaboradores da série “Sense8”. O filme também é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman", e a franquia "Aquaman") Jessica Henwick (Séries de TV "Punho de Ferro" e "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força"), Jonathan Groff ("Hamilton," série de TV "Mindhunter"), Neil Patrick Harris ("Garota Exemplar"), Priyanka Chopra Jonas (Série de TV "Quântico"), Christina Ricci (Série de TV "Fuga do Hospício – A história de Nellie Bly", "The Lizzie Borden Chronicles”), Telma Hopkins (Série de TV “Disque Amiga para Matar”), Eréndira Ibarra (série de TV “Sense8” e “Ingobernable”), Toby Onwumere (Série de TV “Empire – Fama e Poder”), Max Riemelt (série de TV “Sense8”), Brian J. Smith (série de TV “Sense8” e “Treadstone”) e Jada Pinkett Smith (“Invasão ao Serviço Secreto ” e “Gotham” da série de TV).

Lana Wachowski dirige a partir de um roteiro de Wachowski & David Mitchell & Aleksander Hemon, baseado em personagens criados por The Wachowskis. O filme foi produzido por Grant Hill, James McTeigue e Lana Wachowski. Os produtores executivos são Garrett Grant, Terry Needham, Michael Salven, Jesse Ehrman e Bruce Berman.