FecharX

Os 10 tratamentos estéticos mais procurados por homens e mulheres em BH

No mercado há mais de 13 anos, a clínica Sempre Mais oferece diversos tratamentos estéticos avançados para mulheres (e homens!) em Belo Horizonte



Créditos da imagem: Freepik
Main female patient receiving an injection on her face
A busca por procedimentos estéticos se popularizou e vem ganhando força entre mulheres e muitos homens
Redação Sou BH
18/10/21 às 17:35
Atualizado em 20/10/21 às 16:18

É como dizem por aí: a primeira impressão é a que fica, certo? No trabalho, nos relacionamentos ou em qualquer outra situação, a imagem pessoal conta mais do que imaginamos - e ela está relacionada à nossa forma de andar, falar e em vários outros traços de personalidade. Claro que essa questão vai muito além da beleza, que é subjetiva.

Por isso, muitas pessoas recorrem a tratamentos estéticos para desenvolver ou aperfeiçoar aquilo que têm de melhor, garantindo, assim, mais segurança e autoestima para lidar com o mundo e para expor a própria identidade para os outros.

Nos últimos anos, as clínicas de estética foram se ampliando, trazendo mais tecnologia e um serviço mais moderno para a clientela. Isso tudo porque a demanda por procedimentos variados, de uns tempos para cá, também teve um crescimento gigantesco.


Tratamentos estéticos: muito além da aparência!

Já se foi o tempo em que os tratamentos estéticos eram procurados apenas por celebridades. Mais do que nunca, a busca por esse tipo de procedimento se popularizou bastante e vem ganhando força entre mulheres e muitos homens por aí.E se engana quem pensa que os tratamentos estéticos buscam apenas melhorar a aparência - eles também estão ligados à melhoria da autoestima, das saúdes física e mental e, portanto, do bem-estar dos clientes. 

“As pessoas, hoje em dia, têm uma carga de trabalho muito grande e, por isso, fica difícil encontrar tempo para se cuidarem. Então, elas procuram clínicas de estética para se sentirem mais bonitas e para terem um momento de bem-estar e autocuidado. Durante a pandemia, inclusive, a procura se tornou maior, já que as pessoas tiveram um tempo para se olhar com mais carinho”, comenta a Dra. Michelle Bastos, diretora da clínica Sempre Mais.

Mas antes de fazer qualquer procedimento, fica o alerta: é preciso avaliar cada caso e procurar um bom especialista para apresentar as expectativas reais dos resultados, sem exageros ou promessas absurdas. Portanto, a dica que fica é: pesquise muito bem o histórico do profissional antes de fazer o tratamento dos seus sonhos!


Os 10 tratamentos estéticos mais procurados por mulheres vaidosas 

São muitos os tratamentos estéticos procurados pelas mulheres por aí. Porém, existe um top 10 dos mais amados por esse público. Quer saber quais são? Confira:


1) Depilação a laser

Um método definitivo de depilação no qual o laser cauteriza a raiz dos pelos, eliminando-os.


2) Drenagem linfática

Técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.


3) Massagem redutora

Massagem que utiliza movimentos rápidos e firmes, favorecendo a quebra das células de gordura localizada, que são eliminadas pela corrente sanguínea.


4) Lipo enzimática

Tipo de lipo que consiste na aplicação de enzimas que destroem a gordura localizada do corpo.


5) Jato de plasma

Feito com uma caneta ou aparelho de jato de plasma, o procedimento estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, corrigindo sinais de envelhecimento.


6) Ozonioterapia

Aplicação de oxigênio e ozônio no corpo por injeção para tratamento de disfunções estéticas.


7) Velashape

Aparelho que combina radiofrequência, infravermelho e pressão negativa para tratamento da celulite e da flacidez e para a modelagem do corpo.


8) Peeling 4D

Sequência de peelings de tecnologias diferentes (ultrassônico, mecânico, químico e enzimático) para obter uma pele mais uniforme, diminuindo rugas e aumentando a hidratação do rosto.


9) Striort

Tratamento inovador para combater as estrias, o Striort é uma técnica Ortomolecular com resultados a curto prazo. Com o tratamento é possível melhorar a aparência das estrias em até 80% já na primeira sessão. É indicado para estrias brancas.


10) Dermaroller

Aparelho em forma de rolo com agulhas pequenas que são passadas na pele para a produção de colágeno, criando firmeza e brilho.


E existem muitos outros procedimentos estéticos além dos citados acima. Na clínica Sempre Mais, por exemplo, os queridinhos das mulheres são a lipo enzimática e o tratamento de estrias: “nossa maior demanda, principalmente no verão, é pela lipo enzimática, que tem resultados maravilhosos e na qual usamos produtos de alta qualidade. Também temos grande procura no tratamento de estrias, o Striort, e na depilação a laser, feita com o Lightsheer”, comenta a Dra. Michelle.

Mas o destaque vai para a Lipo Drenagem, procedimento exclusivo da clínica: “é a associação de drenagem linfática, massagem redutora e do equipamento Cellutec. É um tratamento muito querido pelas nossas clientes, pois trata o corpo todo e os resultados são visíveis logo na primeira sessão”.


Onde fazê-los em BH: conheça a clínica Sempre Mais

No mercado há 13 anos, a Sempre Mais é uma clínica de estética, referência em Belo Horizonte e região. Dispõe de tecnologias avançadas, cosmetologia atualizada e profissionais especializados para proporcionar aos clientes saúde, satisfação e bem-estar.

“A Sempre Mais tem uma estrutura aconchegante que oferece uma experiência de renovação de energia. Fazemos o acompanhamento do cliente durante todo o tratamento: as comparações a cada retorno e como os tratamentos estão evoluindo, ou seja, temos um olhar especial para as respostas de cada um aos processos. Isso tudo para que, no final, eles consigam os resultados que desejam”, pontua a Dra. Michelle.

Sempre Mais/Divulgação

Muito mais que apenas estética, a Sempre Mais cuida do corpo e da mente dos clientes, sejam eles homens ou mulheres. A clínica oferece tratamentos corporais (para celulite, gordura localizada, emagrecimento, flacidez e estrias), faciais (para manchas, rejuvenescimento, acne, cicatriz de acne e linhas de expressão), capilares (para queda, calvície, alopecia e afinamento de fios), depilação a laser e também um spa. Além disso, o cliente pode contar com terapeutas que atuam no trabalho da autoestima, com doenças psicossomáticas, distúrbios emocionais, entre outros.

E além de oferecer tratamentos de alta qualidade que estão de acordo com as legislações da Anvisa, o atendimento e a cordialidade da Sempre Mais também são pontos de destaque, como diz a Dra. Michelle: “fazemos tudo com muito carinho, amor, cuidado e atenção. Nossos resultados são fantásticos, as pessoas gostam do nosso atendimento e dos resultados. Recebemos bons feedbacks o tempo todo e, assim, percebemos que nosso objetivo está sendo cumprido. Temos a cultura de clínica familiar: atendemos avó, mãe, filha e fidelizamos essas clientes, criando vínculos e fazendo amizades”.


Onde fica a clínica Sempre Mais?

A clínica Sempre Mais se encontra em área privilegiada, no coração de Belo Horizonte, na Savassi. 

Endereço: Rua Sergipe, 921 - Savassi, Belo Horizonte (MG)
Site: https://sempremaisestetica.com.br/
Telefone: (31) 3273-7919
Whatsapp: (31) 9 9966-7919
E-mail: atendimento@sempremaisestetica.com.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira: 8h às 20h | sábados: 8h às 14h