FecharX

7 bloquinhos de Pré-Carnaval para a criançada

Fim de semana reservado para a meninada cair na folia, em BH



Créditos da imagem: Bruna Tassis
Main 193204 pre carnaval infantil bruna tassis
Pré-carnaval para crianças
Redação Sou BH
27/01/16 às 20:17

Quem disse que criança não pula carnaval? A animação e a diversão também contagiam os pequenos nessa época do ano. Papais podem ficar tranquilos e curtir a folia junto com os filhotes, porque BH tem uma programação especial para a família. O Sou BH preparou uma lista dos bloquinhos infantis para os foliões mirins curtirem a festa com muita magia e alegria. 

1 – Bailinho de Carnaval do Boulevard Shopping
O Boulevard também traz o carnaval para a sua programação. É só marcar na agenda, dia 30 às 16h com a Charanga das Padês.

2 - Carnasambinha
A Savassi também está em clima de folia e traz na rua Raul Pompeia a festa de Carnaval Infantil “Carnasambinha” do Ora Bolinhas, dia 30 de janeiro às 10h.

3 – Bloquinho de carnaval Mamãe Sortuda e Trupe Maria Farinha
O coraçãozinho das crianças já está em festa e para encher ainda mais de alegria, o Parque Municipal Jacques Cousteau, no dia 30, traz o bloquinho Mamãe Sortuda e a Trupe Maria Farinha, às 14h.

4 – Fera Neném
A Praça Venâncio Machado, dia 30 de janeiro, às 9h, recebe o desfile do Bloquinho Fera Neném. A praça fica contagiada pela pureza das crianças e o agito do Carnaval.

5 – Samburitis
Um dos bairros mais tradicionais de BH, entra no clima da folia para festejar o Carnaval junto com a família. É no dia 30, às 8h, na Rua Vitório Magnavacca.

6 – Padecendo na Folia
Os foliões Mirins agitam a Praça da Savassi, às 9h, do dia 31 de janeiro, para cair na folia, com o show do grupo Quintal da Guegué.

7 – Jangalito
Aquecendo a Praça JK, no dia 31, a partir das 10h, o Bloquinho infantil Jangalito, com show do Carnaval de Família, DJ Carioquinha e Bloco Educãodo, anima a folia de domingo.

Para a festa carnavalesca ficar completa é só colocar a fantasia, levar os confetes e cair na folia.