FecharX

99 lança ações para incentivar o empreendedorismo feminino no Voe Mulher

Benefícios para novas motoristas estimulam quem procura uma alternativa para encontrar a independência financeira.



Créditos da imagem: Divulgação/99
Main 99 no voe mulher divulga%c3%a7%c3%a3o
Redação Sou BH
21/03/19 às 17:57
Atualizado em 21/03/19 às 17:57

A partir desta quarta-feira (20), Belo Horizonte se transforma na capital do empoderamento feminino. Um dos ícones da cidade, o Mineirão, será palco do Voe Mulher, maior evento de empreendedorismo feminino da América Latina. Além de patrocinar o evento, a empresa de mobilidade urbana 99 vai promover ações transformadoras para as mulheres.

Uma dessas ações é um espaço para cadastro de novas motoristas. Elas terão benefícios exclusivos para ingressar na plataforma, como taxa zero por um mês e a inclusão da observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) na CNH, subsidiada pela 99*. “Neste mês da mulher, contemplamos especialmente o público feminino para que, cada vez mais, [esse público] encontre um instrumento de protagonismo e independência financeira”, afirma Raquel Morais, gerente de marketing da 99 em Belo Horizonte.

Reforçando o coro pelo empoderamento, a empresa apresentará uma camiseta produzida em parceria com a Peita, grupo de enfrentamento a preconceitos, que tem os dizeres ‘Dirija como uma garota’. A peça será entregue motoristas parceiras convidadas para enaltecer a representatividade feminina. “Queremos romper com o preconceito quando o assunto é gênero e direção”, destaca Raquel. 

Mas as frequentadoras do Voe Mulher também ganham benefícios. O aplicativo disponibilizará uma promoção exclusiva ao público, com descontos de até 15% em corridas pela modalidade 99Pop, que tenham como destino o estádio. O valor descontado é limitado a R$10, em pagamentos via cartão de crédito ou PayPal.

*Consulte condições jurídicas

**O conteúdo é de responsabilidade do anunciante