FecharX

Aberta seleção de artistas para o FIT/BH 2014

<p>Inscrições na Prefeitura terminam na segunda-feira (14)</p>



Créditos da imagem:
Main fit bh processo seletivo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

As inscrições para artistas de teatro, circo e música no processo seletivo da 12ª edição do FIT-BH/2014 terminam na segunda-feira (14). Promovido pela Sociedade dos Amigos do Teatro Marília e da Fundação Municipal de Cultura, a seleção irá preencher 30 vagas para atuação em ações de mobilização e comunicação a serem realizadas entre os dias 03 e 25 de maio de 2014.

Pessoas jurídicas, microempreendedores individuais e pessoas físicas capazes de comprovar o Registro Profissional de Artista (DRT), nas funções específicas de ator/atriz, palhaço, malabarista, excêntrico musical, ou ainda mágicos, prestidigitadores e músicos de experiência profissional comprovada poderão se inscrever.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.bhfazcultura.pbh.gov.br e preencher a ficha de inscrição. Além disso, apresentar cópia do Registro Profissional de Artista, currículo profissional e clipping com cópias de programas de apresentações artísticas, contratos e matérias veiculadas na imprensa. A ficha de inscrição, impressa e assinada, juntamente com a documentação exigida devem ser entregues em envelope lacrado, na sede da Fundação Municipal de Cultura (Rua da Bahia, 888, 14° andar, Centro), das 10 às 17h.

O FIT-BH, já faz parte da história da capital mineira, e traz peças e espetáculos nacionais e internacionais aos palcos e ruas de Belo Horizonte. Em 2014, o Festival acentuará também os diálogos crescentes e múltiplos entre o teatro e as demais linguagens artísticas, como a música, o circo, a dança, o audiovisual, as artes visuais, dentre outras possibilidades do fazer artístico. Todos os espetáculos são gratuitos ou com preços populares.

Fonte: Fundação Municipal de Cultura