FecharX

Ação exibe fotos, vídeos e frases em prédio no centro de BH

Moradores também podem enviar seus recados e imagens por e-mail



Créditos da imagem: Tarcíscio de Paula
Main pal projeta1
Redação
27/06/20 às 20:00
Atualizado em 27/06/20 às 20:00

Uma ação do Sesc Palladium vai possibilitar aos moradores de Belo Horizonte exibir fotos, vídeos ou frases em prédio da região central da cidade. Para participar do Palladium Projeta basta enviar o que deseja divulgar para o e-mail programacaopalladium@sescmg.com.br.

O conteúdo que será exibido poderá conter frases para pessoas queridas, inspiração ou mesmo declarações de amor. E tem mais, o autor poderá se identificar com o nome completo, apenas suas iniciais, pseudônimo ou se manter oculto.

Para atender aos requisitos de publicação, as frases não devem ultrapassar 50 caracteres e os vídeos devem ter, no máximo, 15 segundos. É vedado o envio de material de conteúdo impróprio e todas as submissões serão avaliadas pela comissão organizadora do Sesc Palladium, que irá selecionar o material a ser projetado.

As atividades estão programadas para acontecer sempre às 19h, nas quartas-feiras. A exibição é transmitida do prédio do Sesc, na rua Rio de Janeiro, 1046, e exibido na lateral de um prédio vizinho.