Boletim de Ocorrência aponta que jogador dirigia em alta velocidade dentro de um condomínio fechado em Vespasiano e colidiu com uma placa de sinalização
Na tarde deste domingo (14 de julho), Gabriel Veron, atacante do Cruzeiro, se envolveu em um acidente de carro dentro de um condomínio fechado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, que dirigia em alta velocidade, tentou realizar uma manobra e colidiu com uma placa de sinalização em frente a uma quadra poliesportiva. Após o acidente, Veron deixou o local e estacionou o carro, um Mercedes-Benz, em uma calçada.
A Polícia Militar foi acionada e está em busca de Gabriel Veron para realizar o teste de bafômetro e averiguar se o jogador estava alcoolizado no momento do acidente. Um reboque foi chamado para retirar o veículo da via. Até o momento, não há informações sobre possíveis ferimentos do jogador ou as causas exatas do acidente. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.
Gabriel Veron, de 21 anos, pertence ao Porto (Portugal) e está emprestado ao Cruzeiro até o fim do ano. O atacante vem se destacando, com quatro gols e uma assistência nos últimos sete jogos pelo clube mineiro.
O Cruzeiro optou por não se pronunciar sobre o ocorrido. O staff de Gabriel Veron também foi contatado, mas ainda não se manifestou.