Agência ou ecossistema: empresa de BH se destaca como modelo e inspiração
Não são somente os profissionais que precisam se reciclar, um exemplo disso é o reposicionamento da Stalo Comunicação, que agora é Stalo IN
Especial publicitário - Este material é patrocinado*
Na última sexta-feira (26), a Stalo, que atua no mercado há mais de 15 anos e é uma referência para quem sonha com uma oportunidade na área, lançou uma nova forma de trabalho, não mais como uma agência e sim como um ecossistema de soluções inteligentes. O reposicionamento da empresa foi apresentado para parceiros, clientes, fornecedores e veículos.
O CEO da agora Stalo IN, Euler Mendes, afirma que o mercado mudou e se adaptar é vital. “Foram três anos de imersão em tendências, seis meses de consultoria, o trabalho de 35 profissionais divididos em cinco equipes e pesquisas qualitativas com profissionais da área de comunicação”, ressaltou. O modelo de agência precisava ser revisto. Vemos como superado.
A mescla de uma reestruturação dos processos, com inspiração em design thinking +
metodologia ágil, desenvolvimento de soluções inspiradas em consultorias e o
desenho de soluções para empresas fundamentadas em projetos inovadores, criando
conexões com parceiros estratégicos resulta em um Ecossistema Inteligente. “O
novo mindset e a cultura de inovação foram essenciais para
agregar inteligência desde o processo até o resultado final. Sonhamos alto, mas
nos dedicamos a construir o que vamos viver lá na frente, disse Euler.
*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante