FecharX

Alô solteiros, o Boulevard Shopping preparou uma ação especial para vocês

Quem participar da campanha Solteirando vai ter direito a um drinque personalizado e vouchers instantâneos



Créditos da imagem: Ivan Zivkovic / Shutterstock.com
Main por ivanzivkovic   shutterstock.com
Redação Sou BH
16/08/19 às 18:36
Atualizado em 16/08/19 às 18:49

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Se você acredita ser uma frigideira ou uma leiteira e por isso não tem uma tampa, o Boulevard Shopping vai mostrar que na verdade toda panela tem sua tampa. E para ajudar na busca pelo seu amor, o centro comercial está convocando a galera que está solteira em BH para participar da ação Solteirando. Hoje (16), quem aderir à campanha vai ganhar nada menos que um drinque personalizado em um espaço criado especialmente para encontros.

Para participar, o solteiro ou a solteira precisa dar um “crush” pelo aplicativo Happn (quando as pessoas se curtem mutuamente no app), ou apenas preencher os dados no hotsite da ação e retirar seu voucher no Boulevard Shopping. O Solteirando inclui uma série de diferentes ativações interativas e divertidas em 22 shoppings de todo o país. Quem for ao mall vai encontrar ainda lounges temáticos e até descontos em produtos.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drinque no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.

“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Shopping Centers. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

A Aliansce Shopping Centeres é a responsável pela administração de centros comerciais em todo o país, incluindo o Boulevard Shopping. Para mais informações, acesse o site da campanha.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante