Alphorria recria época de Fellini no desfile de Inverno 2024


Marca mineira busca inspiração no atmosférico filme "E La Nave Va"

Créditos da imagem: Márcio Rodrigues
Alphorria apresentará suas modelos como elegantes passageiras prontas para embarcar em uma jornada estilística, mesclando as peças das coleções Feelings e Luminous
Thiago Alves
26/03 às 11:11
Atualizado em 26/03 às 11:11

No próximo 9 de abril, a marca mineira de moda Alphorria promete transformar o espaço cultural CentoEQuatro de Belo Horizonte em uma cenografia reminiscente de um opulento navio dos anos 1910, servindo de palco para o lançamento da sua coleção de Inverno 2024.

Continua depois da publicidade

Uma viagem ao passado com toque contemporâneo

Sob a direção criativa de Zeca Perdigão, o desfile busca inspiração no atmosférico filme "E La Nave Va" (1983) de Federico Fellini, famoso por seus simbolismos e reflexões sobre a vida e a sociedade. Em uma edição que promete sofisticação e nuances retrô, a Alphorria apresentará suas modelos como elegantes passageiras prontas para embarcar nesta jornada estilística, mesclando as peças das coleções Feelings e Luminous.

Coleções Feelings e Luminous

Feelings, já disponível nas lojas, apresenta-se como uma celebração do quiet luxury, com peças atemporais confeccionadas a partir de materiais nobres e tecnológicos, destacando o tricot, a alfaiataria e tecidos exclusivos como o techno leather. Por outro lado, Luminous, com lançamento previsto para o final de abril, promete capturar a essência de uma noite estrelada, oferecendo looks que combinam expressividade, independência e uma aura feminina e sensual.

Uma noite de moda e fantasia

"Vamos aproveitar a arquitetura de início do século XX do CentoEQuatro, com sua vibe industrial reminiscente do porão de um navio, para criar uma fantasia imersiva que esteja à altura da tradição e inovação da Alphorria", afirma Zeca Perdigão. A cenografia do evento contará com a colaboração do artista Leandro Gabriel, enquanto a trilha sonora ficará a cargo do DJ Leo Mille. O desfile é um evento exclusivo para convidados da marca.

Serviço:

  • Evento: Desfile Alphorria Inverno 2024
  • Data: 9 de abril, a partir das 20h
  • Local: CentoEQuatro, Praça Rui Barbosa, 104 - Centro, Belo Horizonte