FecharX

América busca reforços para próximas competições

<p>O objetivo é contratar atletas que ainda não tenham disputado a Copa do Brasil</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

A Diretoria do América continua tralhando para reforçar o grupo para o restante da Copa do Brasil e disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O gerente de futebol Fabiano Pereira afirmou nesta quinta-feira (25) que o objetivo é contratar atletas que ainda não tenham disputado a Copa do Brasil para aproveitar o jogador também nessa competição. O dirigente voltou a destacar que o objetivo do Coelho e voltar á Série A.

?Nós temos que fazer contratações pontuais, de preferência de atletas que ainda não jogaram por outro clube na Copa do Brasil para não perdermos a sequência. Nós temos alguns nomes que já jogaram e outros que ainda não atuaram na competição. Um ou dois jogadores deverão se apresentar na segunda-feira, e são atletas que provavelmente poderão jogar pela Copa do Brasil. Vamos procurar fortalecer essa equipe o mais rápido possível?.

Série B

?A nossa expectativa é grande e o nosso objetivo é bem direto: conseguir o acesso à primeira divisão. Estamos tentando contratar jogadores que estão atuando em equipes que se destacaram. Nós temos a consciência de que temos de contratar, porque o time ainda não está a ponto de encarar uma Série B. Somos bem realistas para não enganarmos ninguém?.

Campanha no Estadual

?Ficar de fora das semifinais é uma situação vergonhosa. Não tem como a gente explicar isso. Essa é uma situação que temos que tomar como lição e arrumar o mais rápido possível para ter uma equipe competitiva e que imponha medo nos adversários que venham jogar aqui e quando formos jogar fora conseguir somar pontos?.