FecharX

América se prepara para enfrentar o Sport

<p>A partida acontece nesta terça-feira (15), às 19h30, na Ilha do Retiro</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 44 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

O América fez, nesta segunda-feira (14), seu último treino com bola antes do jogo contra o Sport, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação americana deixou o CT Lanna Drumond às 9h e chegou em Recife no começo da tarde. 

O time chegou reforçado pelo meia atacante Willians. O ex-jogador do Sport está novamente à disposição do técnico Silas depois de cumprir três jogos de suspensão. ?É muito bom estar de volta, poder ajudar o grupo. Estava com saudades e estou com muita vontade de jogar. Aproveitei essa parada forçada para me condicionar melhor, para voltar melhor ainda?, comemora o jogador.

O técnico Silas comandou um treino tático no domingo (13), no CT Lanna Drumond. Antes, ele conversou muito com os jogadores e mostrou como quer o time campo. ?O Silas orienta muita e até o jogo ele irá passar outras informações. Até o final do campeonato é só decisão. Esses jogos são confrontos direitos e estamos mobilizados pelo G-4?.

Depois do jogo de amanhã, às 19h30, na Ilha do Retiro, a delegação seguirá na quarta-feira (16) para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará na sexta (18).