FecharX

América terá confronto com cara de Série A

<p>Segundo o atacante Silas, o jogo contra o Palmeiras, neste sábado (14), tem uma motivação diferente</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 33 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Um jogo com tipão de Série A. Este é o clima que o atacante Willians espera no confronto contra o Palmeiras neste sábado (14), às 16h20, na Arena Independência.

Considerado um dos jogadores mais táticos do grupo americano, o meia-atacante é peça fundamental no sistema de jogo da equipe, por sua versatilidade em campo. Após o treino desta sexta-feira (13), ele disse que o grupo está encarando o jogo como uma decisão de campeonato.

?Com certeza, esse é um jogo que tem uma motivação diferente. O Palmeiras é grande clube, tem uma ótima equipe, é o primeiro colocado da competição e todo mundo estará vendo o jogo. É, realmente, um jogo com cara de Série A. E, ara nós, será uma decisão?.

Com jogos em sequência na Arena Independência, Willians projeta a volta da equipe ao G4. Mas, assim como treinador, ele prefere pensar cada jogo de uma vez.

?Foi naquele jogo contra o Palmeiras, no turno, que iniciamos uma grande sequência de vitórias. E já começamos o returno bem. Espero fazer um grande jogo, vencer em casa e voltar ao G4. Mas é preciso fazer uma coisa de cada vez?.