FecharX

América vence e sobe para o 6ª lugar da Série B

<p>O Coelho venceu o Paysandu por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 2 americsa
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Nesta terça-feira (6), o América venceu o Paysandu por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Vitor Hugo, aos 47 minutos, e Leandro Ferreira aos 31 do segundo tempo fizeram os gols que ampliaram a invencibilidade americana para dez jogos na competição.

Com o resultado, o Coelho subiu para a sexta colocação, com 22 pontos, dois a menos do que o Sport, quarto colocado na Série B. Na próxima sexta-feira (9), o América volta a jogar fora de casa, contra o ASA, em Arapiraca.

FICHA DO JOGO

Paysandu 0  x  2 América

Motivo: 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 06/08/2013

Horário: 21h50

Local: Estádio da Curuzu, em Belém do Pará

Arbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Auxiliares: Luís Cláudio Rodrigues da Costa (AM), Jander Rodrigues Lopes (AM), Andrey da Silva E Silva (PA), Jose Gilberto Guilhermino de Abreu (PA).

Gols:

América: Vitor Hugo 47? (2ºt), Leandro Ferreira 30? (2ºt). 

Cartões amarelos:

Paysandu: Diego Bispo, Alex Gaibu.

América: Leandro Silva, Vitor Hugo, Andrei Girotto e Rodriguinho

Paysandu

Marcelo, Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo, Pablo, Esdras (Alex Gaibú), Zé Antônio, Diego Barboza (João Neto), Eduardo Ramos (Tallys), Heliton, Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho.

América

Matheus, Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo, Andrei Girotto (Doriva); Claudinei, Rodriguinho, Kleber (Leandro Ferreira),  Nikão e Willians (Tiago Alves) . Técnico: Paulo Comelli.