FecharX

Antonio Anastasia deixa Governo de Minas em abril

<p>Vice-governador Alberto Pinto Coelho assumirá a chefia do executivo estadual até o final de 2014</p>



Créditos da imagem:
Main antonio anastasia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

O governador Antonio Anastasia, anunciou, nesta terça-feira (18), que deixará o governo do Estado no próximo dia 4 de abril. O anúncio foi feito no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, ao lado do vice-governador Alberto Pinto Coelho, que assumirá a chefia do executivo estadual até o final de 2014.

Anastasia afirmou que sai com o sentimento do dever cumprido e agradeceu a todos os mineiros pela confiança nos anos em que permaneceu como governador de Minas Gerais. ?No dia 4 de abril, passarei o Governo ao vice-governador Alberto. Queria aproveitar para fazer um agradecimento a todos os 20 milhões de mineiros.
Durante estes quatro anos de Governo, nove meses no meu primeiro mandato e agora três anos e três meses, eu tive a colaboração de toda a população do Estado, um trabalho muito profícuo, um trabalho extremamente positivo, recebido sempre com muito carinho e cordialidade por todo o Estado. Os resultados foram excepcionais ao longo desse período. Eu fico muito feliz de ter completado o meu período de Governo com muita satisfação, com a cabeça erguida. Um governo ético, probo, eficiente, com bons resultados e eu queria fazer esse agradecimento especial a todos os mineiros?, afirmou.

 Fonte: Agência Minas