FecharX

Descontos, brindes e segurança! Aplicativos de transporte oferecem vantagens para os passageiros

Os apps farão campanhas especiais para a folia da capital



Créditos da imagem: Divulgação
Main 211537 cabify
Redação Sou BH
09/02/18 às 12:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

Os aplicativos de mobilidade de BH estão se preparando para o Carnaval. Durante a folia, a Cabify vai oferecer brindes, uma campanha contra o racismo e descontos para os usuários. Já a 99 realiza um curso de orientação dos motoristas sobre assédio e tolerância, além de um canal de segurança 24h para os usuários.

Para a galera que quer curtir todos os cantos da folia, os usuários que inserirem o nome do bloco parceiro da Cabify na aba de promoções do app, ganharão 20% OFF em duas viagens, durante todos os dias do Carnaval. (veja abaixo a lista dos blocos e códigos de desconto).

Além disso, serão distribuídas fantasias gratuitas nos carros da empresa, como óculos escuros e capas de super-herói. E, para promover o respeito, a Cabify, em parceira com o instituto Todo Black é Power, irá distribuir copos com a mensagem “Ser negro não é fantasia”.

Já a 99 vai oferecer um canal será exclusivo para casos de emergência. Ligando para o telefone 0800-888-8999, passageiros e motoristas recebem auxílio imediato de um dos atendentes e informações do que fazer diante de alguma situação de conflito, oferecendo apoio emocional e psicológico. O atendimento é feito por uma equipe especializada em situações de segurança. A central funcionará 24h por dia durante todo o Carnaval.

Confiras os códigos da Cabify:

Sexta-feira - 9/02

Walking Samba - Bairro Lourdes

* Código: WALKINGSAMBA

Sábado - 10/02

Bloco Volta Belchior - Bairro Santa Tereza

* Código: VOLTABELCHIOR

Domingo - 11/02

Beiço do Wando -Bairro Pampulha

* Código: BEICODOWANDO

Segunda - 12/02

Funk You - Bairro Funcionários

* Código: FUNKYOU

* Lembrando que o desconto máximo é de R$10 por código e não é válido para contas corporativas. As corridas devem ser finalizadas até as 23h59 para que o código seja aplicado.