Colunista de fofoca se retratou em texto e vídeo depois de audiência na Justiça
Terminou em acordo na Justiça o embate entre o jogador Hulk e o colunista Léo Dias, que apontava uma suposta infidelidade do atacante quando ainda era casado com a ex-esposa, Iran Ângelo. Nesta quarta-feira (8 de maio), Léo publicou no Instagram um vídeo em que se retrata sobre as alegações e admite que as informações eram inverídicas, além de pedir desculpas ao ídolo do Atlético.
“Eu, Léo Dias, venho a público pedir desculpas pela divulgação de informações que partiram de uma fonte e que mostraram somente um lado da separação do atleta Hulk Paraíba”, diz o jornalista logo ao início do vídeo.
Léo destaca ainda que “fogem da realidade dos fatos” as informações repassadas pela fonte, como a de que Hulk teria traído a ex-esposa com sua atual companheira, que é sobrinha de Iran. A nota de retratação ainda desmente que Hulk tenha vivido um caso extraconjugal com a atual ou que um racha na família tenha sido provocado a partir do episódio.
O texto de retratação informa que o vídeo foi gravado por Léo Dias como resultado de um acordo judicial, celebrado após audiência realizada no dia 30 de abril, perante a 16° Vara Criminal da Comarca de Pernambuco. Ao fim da nota, o colunista se compromete a nunca mais fazer publicações ou comentários “desse teor” sobre Hulk ou sua esposa.