Após dois meses, Ronaldinho Gaúcho volta a treinar
<p>O jogador participou de um treinamento tático na manhã desta quarta-feira (27)</p>
Os torcedores do Atlético podem ficar aliviados. Após sofrer uma grave lesão na coxa esquerda e virar dúvida para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos, Ronaldinho Gaúcho voltou a treinar com a equipe nesta quarta-feira (27).
Em um primeiro momento, o craque realizou um treinamento físico sozinho. Só depois se juntou ao time reserva para uma atividade tática. Apesar da participação discreta, o jogador vai tentando ganhar ritmo de jogo.
A intenção do técnico Cuca seria ter o jogador em campo na partida contra o Fluminense, no próximo sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, a falta de preparo físico ainda preocupa.
?Estou indo passo a passo para não criar expectativa na torcida e em mim mesmo. Se não voltar nesse final de semana, tenho muito confiança que, no último jogo, eu possa jogar. Então, espero voltar o mais rápido possível, mas, se não for agora, é trabalhando duro para continuar poder voltar na última rodada?, disse o craque atleticano, que se contundiu no dia 27 de setembro, há exatos 60 dias.