FecharX

Pet friendly! Mineirão inaugura espaço para cães durante jogos!

Ação inédita no país visa proporcionar uma experiencia única aos torcedores e seus mascotes



Créditos da imagem: Divulgação
Main 152619 arc%c3%a3o yamandu arcaobancada
O Golden e famoso nas redes sociais Yamandu curti o novo espaço no Mineirão.
Redação Sou BH
20/04/17 às 15:28
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Torcer para seu time dentro do estádio é pura emoção. Agora, imagina poder levar seu companheiro de quatro patas para vibrar junto com você enquanto a bola rola no campo? Em uma ação pioneira no Brasil todo, o Mineirão inaugurou nesta semana, durante o jogo entre Cruzeiro e São Paulo, um espaço exclusivo para cães e seus acompanhantes, o Arcãobancada.

O espaço fica dentro de um dos camarotes do estádio e foi customizado para receber 60 convidados, com buffet especial. A Arcãobancada comporta 40 cadeiras, sendo que todos os cachorros devem ficar em cadeiras só para eles.  A ação está em fase de testes, mas em breve receberá o público geral de BH. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do Mineirão.

Fortalecendo conceito pet friendly, nome dado a iniciativa de estabelecimentos que aceitam a entrada de cães, o Mineirão se junta a lugares como o shopping Boulevard e Pátio Savassi. Cada vez mais, lojas e locais fechados colocam essa tendência em prática, agradando os clientes amantes dos pets.