FecharX

Arraiá do Nosso é cancelado em BH

Festa estava marcada para o sábado (18) no estacionamento do Raja Grill



Créditos da imagem: Divulgação
Main 210815 arraia do nosso
Cantores Lucas Lucco e Israel Novaes comandariam o palco da festa
Redação Sou BH
14/07/15 às 12:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

A festa Arraiá do Nosso, do Nosso Botequim, que aconteceria no sábado, 18 de julho, no estacionamento do Raja Grill, foi cancelada. Inicialmente, a festa seria comandada pelo músico Cristiano Araújo, falecido no dia 24 de junho, e teve que ter sua programação alterada. Os cantores Lucas Lucco e Israel Novaes assumiram o desafio de conduzir um tributo ao artista falecido e cantar as músicas de Cristiano Araújo na festa, mas foi justamente uma incompatibilidade nas agendas dos artistas que fez com que o evento tivesse de ser adiado, sem nova data para realização.

Devido ao número de pessoas que solicitou o reembolso, a produção do Nosso Botequim decidiu cancelar a festa, ao fazer algo que não condiz com o padrão de qualidade do estabelecimento.

A produção informou que o público poderá fazer o reembolso dos ingressos na quinta-feira (16), no Nenety Eventos (Shopping 5°Avenida, Piso C, Loja 16 - R. Alagoas, 1314 - Funcionários). Para as compras online, o reembolso será feito diretamente pela Sympla. Os compradores serão notificados em seus e-mails de compra com as instruções de reembolso.

Confira a nota de cancelamento, enviada pela produção do evento:

"Como todos sabem, o evento traria Cristiano Araújo, mas fomos pegos de surpresa com a morte do cantor. Procurando manter o respeito que sempre tivemos com nosso clientes, contratamos Lucas Lucco e Israel Novais para que a festa ocorresse. Infelizmente, tivemos muitos pedidos de reembolso, e preferimos cancelar o evento, ao fazer algo que não condiz com o padrão de qualidade do Nosso Botequim".