FecharX

Atlético inicia intensa sequência de jogos em 2013

<p>Em março, time ainda vai disputar seis partidas</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

Com apenas cinco jogos no mês de fevereiro, o Atlético pôde se preparar para o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores. Em março, o time não terá descanso e enfrentará uma maratona de jogos. Contando com a disputa de ontem (3), contra o Guarani, no Independência, são sete partidas em 31 dias.

Os próximos jogos serão contra The Strongest, América-TO, e novamente o The Strongest. Somente após a partida contra o América Mineiro, no dia 17, o time do técnico Cuca terá mais tranquilidade para trabalhar e se preparar para as partidas do estadual.

Cinco jogos do mês serão jogados no período de 15 dias. Serão duas semanas seguidas jogando no final e meio de semana. Por isso, o técnico Cuca poupará os jogadores do Atlético em alguns jogos do estadual. Ontem, Ronaldinho Gaúcho e Pierre já não entraram em campo.

O momento é bom para quem busca uma vaga entre os titulares. O meia-atacante Luan, pode conseguir uma oportunidade em campo. Serginho e Gilberto Silva também vão poder aproveitar as ausências de titulares como Pierre e Leonardo Silva.

Calendário do Atlético-MG no mês de março:

3 de março: Atlético x Guarani (Mineiro)

7 de março: Atlético x The Strongest (Libertadores)

10 de março: América-TO x Atlético (Mineiro)

13 de março: The Strongest x Atlético (Libertadores)

17 de março: Atlético x The Strongest (Mineiro)

24 de março: Nacional x Atlético (Mineiro)

31 de março: Atlético x Tupi (Mineiro)

 

Informações e foto do Lance