FecharX

Atlético pega o Raja Casablanca na semifinal do Mundial

<p>O time mineiro vai estrear na competição já na próxima quarta-feira (18), no Le Grand Stade de Marrakech, em Marrocos</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Atlético
Main 117 atletico
Site Oficial do Atlético
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

O primeiro adversário do Atlético no Mundial de Clubes foi definido no último sábado (14). A partida contra o Raja Casablanca será disputada às 17h30 (hora de Brasília) da próxima quarta-feira (18), no Le Grand Stade de Marrakech, em Marrocos.

?Foi uma surpresa para todos. Imaginava-se que o Monterrey, pela escola mexicana, pela tradição em Mundiais, iria passar. O Raja é um time que joga na base da velocidade e mereceu ganhar. Eles puseram 40 mil no outro jogo, mais 40 agora, é o país contra o Atlético. A nossa torcida também está vindo e a gente tem que se sentir em casa também?, comentou o técnico Cuca.

?É um time bom, que se defende bem e sai rápido no contra-ataque, mas não podemos abdicar do que estamos acostumados, que é pressionar adversário. É isso que a gente sabe fazer e é isso que a gente vai fazer?, comentou o goleiro Victor.

O atacante Diego Tardelli acredita que o talento individual pode ser importante. ?É uma equipe que joga fechada, fica com a bola no pé e dificilmente dá um chutão. Vamos ter que usar a qualidade de cada um para tentar furar a retranca?, disse o goleador.

O artilheiro Jô afirma que é preciso ter atenção. ?A marcação é o ponto mais forte deles. Eles se defenderam bem e fizeram os gols no contra-ataque. Todo mundo achou que ia ser o Monterrey, mas foi o Raja passou, então, temos que tomar bastante cuidado porque não vai ser um jogo fácil?, observou Jô.