FecharX

Ator Rodrigo Sant'Anna é internado com Covid-19

Em boletim, hospital afirmou que 'o paciente não apresenta febre e o quadro de saúde tem melhora evolutiva'



Créditos da imagem: Reprodução/Instagram
Main reprodu%c3%a7%c3%a3o instagram
Seu personagem mais famoso foi Valéria Vasques, no quadro de humor Metrô Zorra Brasil, onde popularizou o bordão "ai como eu tô bandida"
Redação Sou BH
30/05/21 às 12:42
Atualizado em 30/05/21 às 12:42

Diagnosticado com Covid-19, o ator e humorista Rodrigo Sant'Anna foi internado no Hospital Vitória Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade médica.

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", diz boletim emitido pela instituição.

O marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo, disse à Revista Quem, neste sábado (29), que Sant’Anna está bem.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução”, disse Figueiredo.

Rodrigo começou sua carreira no teatro, mas ganhou fama na televisão, com participações na série A Diarista e no programa A Turma do Didi, na TV Globo. Também na emissora, interpretou o personagem Admilson, no programa de Zorra Total. 

Seu personagem mais famoso, no entanto, foi Valéria Vasques, no quadro de humor Metrô Zorra Brasil, onde popularizou o bordão "ai como eu tô bandida". Desde 2017, Rodrigo Sant'Anna também trabalha como ator em humorísticos do canal Multishow.