FecharX

Baanko Challenge Social 2015 terá feira gastronômica

Nos dias 27 de junho e 18 de julho, empresas de alimentação interessadas poderão expor seus produtos no local



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 133320 refeicao baanko challenge
Empresas de alimentação, interessadas em ajudar a promover o Baanko, podem se inscrever para o participar da feira gastronômica
Redação Sou BH
17/06/15 às 21:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

Baanko Challenge Social é um evento sem fins lucrativos e com o intuito máximo de alavancar impactos sociais, por isso está à procura de parceiros que queiram investir na alimentação do evento de forma voluntária.

Nos dias 27 de junho e 18 de julho, restaurantes, bares e outros estabelecimentos que estiverem interessados em prover produtos alimentícios para os participantes do Baanko, poderão fazer parte de uma feirinha gastronômica no local. 

As marcas poderão utilizar o espaço gratuitamente e usufruir de todas as vantagens firmadas pela parceria, como ter seu nome exposto no site do evento, redes sociais e outros.

A feira traz para o comerciante ou produtor, a oportunidade de demonstrar seus produtos ou serviços para o público do Baanko, dando visibilidade a sua marca. O Baanko vai selecionar seis empresas para compor a parceria e os empreendimentos interessados em ajudar a promover o Baanko podem se inscrever pelo link.

A edição 2015 do evento do Baanko Challenge Social acontece nos dias 27 de junho e 18 de julho, na Escola Técnica Plug Minas (R. Santo Agostinho, 1441 - Horto), e, como em todas as edições, funcionará como um fomentador de negócios na área social, contando com palestras, workshops, mentorias e networking para interessados em empreender ou expandir negócios do setor em Minas Gerais.

Na ocasião, serão selecionados oito projetos alinhados com pelo menos um dos Objetivos do Milênio (ONU). Depois de selecionados, esses projetos receberão suporte de mentores qualificados durante o período de três semanas, bem como uma aceleração para o desenvolvimento de plataformas web, com softwares ou sites online e design ou re-design institucional que visam aumentar os impactos sociais gerados.