FecharX

Baile da Santinha e shows de Leonardo e Raça Negra são adiados após avanço da Covid-19

Aumento expressivo de casos de infecção provocados pela Ômicron causa mudanças na agenda de shows



Créditos da imagem: Divulgação
Main shows adiados capa
Thiago Alves
24/01/22 às 08:46
Atualizado em 24/01/22 às 08:46

Programados para as próximas duas semanas, os shows do cantor Leonardo e do grupo Raça Negra, em 29 de janeiro, e a festa Baile da Santinha, em 5 de fevereiro, foram adiados após avanço dos casos da Covid-19 pela organização do espaço Star415, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Em comunicado enviado para a imprensa neste domingo (23), os organizadores informaram que as apresentações de Leonardo e Raça Negra vão acontecer no dia 1º de abril e o evento Baile da Santinha somente em 20 de agosto. Com o fechamento temporário do Star415, os shows serão realizados em outros locais, que serão, em breve, divulgados.

"A produção do espaço Star415 comunica que, diante do aumento dos indicadores da pandemia de Covid-19 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai adiantar o encerramento da primeira temporada da ‘casa das estrelas da música’", traz um trecho do comunicado. Os ingressos já adquiridos continuarão válidos sem a necessidade de troca. Para quem não puder comparecer nas novas datas, basta realizar a solicitação do reembolso de 25 de janeiro a 5 de fevereiro, por meio deste link.

Rockstar, festival que reuniria Capital Inicial, Paralamas e Barão, tem nova data

O festival Rockstar, que reuniria no último sábado (22), no espaço Star415, as bandas Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Barão Vermelho, também foi adiado. No caso, as equipes das bandas fizeram o teste RT-PCR e alguns músicos e técnicos testaram positivo para a Covid-19, o que inviabilizaria a realização na data marcada. Neste domingo (23), a organização do evento divulgou a nova data de apresentação: 29 de abril. O local, assim como os shows de Leonardo e Raça Negra, assim como o Baile da Santinha, segue indefinido.