FecharX

Bares de Belo Horizonte fazem campanha para arrecadar agasalhos e cobertores

Bolota’s Bar, na Serra e no Santa Tereza; Fátima Botequim, na Savassi; e Bolão, no Santa Tereza, participam da iniciativa



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2023 06 07 at 09.51.23
Todas as doações arrecadadas serão cuidadosamente distribuídas para as pessoas em situação de rua em Belo Horizonte
Thiago Alves
07/06/23 às 09:52
Atualizado em 07/06/23 às 09:52

Com a chegada de novas frentes frias e a proximidade com o inverno, bares de Belo Horizonte se uniram em uma campanha solidária de arrecadação de agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social que enfrentam dificuldades para se aquecerem adequadamente. O Bolota’s Bar, na Serra e no Santa Tereza, o Fátima Botequim, na Savassi, e o Bolão, no Santa Tereza, lideram a iniciativa que tem como propósito central unir esforços para garantir que ninguém fique desamparado neste momento de frio.

“Nas nossas andanças pela madrugada começamos a ver muita gente sentindo frio, dormindo nas calçadas sem cobertor e qualquer proteção para o frio”, conta Léo Bolota. “Contamos com a ajuda de todos vocês. Traz para a gente cobertor e blusa que não estão sendo usados que vamos distribuir por Belo Horizonte”, afirma CH, do Bolão.

Aqueles que desejam participar da campanha podem contribuir fazendo suas doações nos seguintes pontos de coleta:

- Bolota's Serra - Rua Capivari, 433 - Serra
- Bolota's Santa Tereza - Rua Mármore, 397 - Santa Tereza
- Bolão - Praça Duque de Caxias, 288 - Santa Tereza
- Fátima Botequim – Rua Ceará, 1548 - Savassi

Todas as doações arrecadadas serão cuidadosamente distribuídas para as pessoas em situação de rua em Belo Horizonte. Essa iniciativa visa proporcionar alívio e apoio às pessoas que enfrentam as adversidades do inverno sem um abrigo.