FecharX

Belo Horizonte ganha espaço temático do Homem-Aranha

Ambiente de 200m² é inspirado no terceiro longa da franquia: "Homem-Aranha: sem volta para casa”



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2021 12 21 at 09.57.57
Público pode percorrer gratuitamente, de segunda a domingo, das 10h às 22h, ambientes cenográficos inspirados no filme, começando com um ponto instagramável, onde pessoas de todas as idades podem se divertir e tirar fotos
Redação Sou BH
22/12/21 às 06:36
Atualizado em 22/12/21 às 06:36

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" ganhou um espaço temático de 200m² dentro do Pátio Savassi, no piso L2. Por lá, o público pode percorrer gratuitamente, de segunda a domingo, das 10h às 22h, ambientes cenográficos inspirados no filme, começando com um ponto instagramável, onde pessoas de todas as idades podem se divertir e tirar fotos.

Já as atividades lúdicas são direcionadas para crianças de 1 a 12 anos, onde os pequenos poderão participar da oficina de tatuagem, colorir desenhos exclusivos e desenvolver o raciocínio brincando de quebra-cabeça, cama de gato e jogo da memória, entre outros.

Os ingressos podem ser retirados na entrada da atração. Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura de todos os participantes antes de entrarem na atração e disponibilização de álcool em gel. O evento é produzido pela empresa mineira Ponto Org Eventos.



“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” acumula recordes de bilheteria

Depois de se tornar a maior estreia do cinema americano desde o início da pandemia, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou nesta segunda-feira, 20, a maior estreia do cinema brasileiro desde o início da medição da Comscore, empresa que monitora as bilheterias do mercado nacional.

De acordo com os dados da Comscore, divulgados nesta segunda-feira, o novo filme do Homem-Aranha dominou 94,40% das bilheterias do Brasil neste final de semana, somando 103,7 milhões de reais em bilheterias do Brasil neste final de semana, somando 103,7 milhões de reais em bilheteria e mais de 5 milhões de espectadores (incluindo o público da pré-estreia). 

Serviço
Espaço Temático Homem-Aranha: sem volta para casa
Local: Pátio Savassi - piso L2
Data: até 30/01
Horário: 10h às 22h
Entrada: gratuita, ingressos retirados no local.