FecharX

Belo Horizonte pode receber show do Coldplay em 2022

Curitiba e São Paulo também devem ter shows da banda britânica de rock alternativo, segundo jornalista José Norberto Flesch



Créditos da imagem: Divulgação
Main 59427387d2004c2895c51b37
A cantora de origem cubana Camila Cabello deverá fazer a abertura do show em Belo Horizonte
Redação Sou BH
07/12/21 às 08:43
Atualizado em 07/12/21 às 08:47

Confirmada para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, no dia 10 de setembro de 2022, a banda britânica de rock alternativo Coldplay pode estender a estadia no Brasil para performar em Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo. A informação, divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido no meio musical por anunciar em primeira mão os principais shows no país, tomou conta da internet nesta segunda-feira (6). Segundo Flesch, a cantora de origem cubana Camila Cabello deverá fazer a abertura dos shows durante a turnê.

Horas depois do anúncio do jornalista, a banda confirmou novos shows pela América Latina em suas redes sociais - entretanto, sem datas para o Brasil além do Rock in Rio 2022. Em seu canal no YouTube, o jornalista José Norberto Flesch afirma que não há previsão para a divulgação oficial da banda para esses shows, mas que eles irão acontecer. O show do Coldplay e Camila Cabello na Colômbia acontece no dia 17 de setembro e a banda levará sua turnê ainda pela Argentina, Peru, Chile e México.

A turnê de Coldplay tem a proposta de ser a mais sustentável possível, realizada quase inteiramente com painéis solares e baterias sustentáveis. No lançamento de seu álbum anterior, a banda havia descartado a realização de shows promocionais por questões ambientais.

Veja a reação dos internautas sobre o possível show da banda Coldplay em Belo Horizonte: