FecharX

Belo Horizonte terá voo para Buenos Aires

<p>A capital passa a voar direto para quatro destinos internacionais</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Os belo-horizontinos poderão fazer voos diretos e diários para Buenos Aires a partir de junho deste ano, informou o governador Antonio Anastasia nesta terça-feira (19). A empresa Aerolineas Argentinas será responsável pelas viagens, com aviões para até 96 passageiros, que vão sair do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino à Argentina. As passagens para a capital argentina passarão a ser vendidas nesta quarta-feira (20). Minas Gerais já tem voos diretos para os Estados Unidos, Panamá e Portugal.

A criação dessa rota converge com todas as medidas já tomadas pelo governo, visando à internacionalização de Minas Gerais, que será sede de jogos da Copa das Confederações, este ano, e do Mundial de 2014. De acordo com Anastasia, a ligação direta com a Argentina também vai aumentar a inserção de Minas no mercado turístico latino-americano.

Com a implantação de Buenos Aires, BH passa ter voos diretos para quatro destinos internacionais. Outras cidades são Lisboa (Portugal), Miami (EUA) e para o Panamá, país da América Central.