FecharX

Belotur prorroga inscrições para Corte Momesca

<p class="bhnottitulo">Interessados em fazer parte tem até quarta-feira, 15 de janeiro, para se inscrever   </p>



Créditos da imagem:
Main belotur prorroga inscricoes para corte momesca
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

A Belotur prorrogou as inscrições para a Corte Momesca de Belo Horizonte. Os interessados devem se inscrever até quarta-feira, dia 15 de janeiro. Homens e mulheres, maiores de 18 anos, moradores de Belo Horizonte e com o primeiro grau completo, apaixonados pelo samba e pela folia carnavalesca poderão disputar os postos de rei, rainha e princesa do carnaval da capital mineira.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no Departamento de Operações e Eventos da Belotur (rua da Bahia, 888, 4º andar, Centro), DAS 10h às 17h. O candidato deverá apresentar cópias, acompanhadas dos originais, da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certificado ou declaração de escolaridade, número de inscrição no INSS/PIS ou Pasep (se tiver), atestado de bons antecedentes, atestado médico de aptidão física, comprovando ótimas condições de saúde do candidato e certificado de reservista para os candidatos a rei momo.

A escolha acontece no dia 18 de janeiro, a partir das 20 horas, no Music Hall, localizado no bairro Santa Efigênia. Os eleitos como rei e rainha do Carnaval de 2014 receberão da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, o prêmio de R$ 5 mil. Já a princesa escolhida receberá R$ 3 mil.