FecharX

Bernard treina e deve reforçar o Atlético na quarta

<p>Meia voltou a treinar normalmente e deve estar em campo no duelo diante do Atlético-PR</p>



Créditos da imagem: Bruno Cantini/CAM
Main bernard
Bruno Cantini/CAM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Apesar das especulações de que está de saída do Atlético-MG, o meia Bernard voltou a treinar normalmente e deve estar em campo no duelo diante do Atlético-PR, quarta-feira (31), no Independência. O jogador não havia participado da atividade de sábado (27), mas trabalhou nesta segunda (29) e deverá reforçar a equipe na décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Bernard havia sido poupado do treino de sábado, já que o Atlético-MG enfrentaria o Cruzeiro no dia seguinte (perdeu por 4 a 1) com o time reserva, para dar um descanso aos campeões da Libertadores. No entanto, as especulações de uma possível ida para o futebol europeu fizeram com que a ausência fosse relacionada à negociação.

Se Bernard trabalhou normalmente, o zagueiro Réver precisou deixar o treino mais cedo. Ele sofreu uma pancada no pé direito e saiu do gramado, mas de acordo com comunicado divulgado pelo clube não preocupa para a partida de quarta.

O time do técnico Cuca tem dois desfalques certos para enfrentar o Atlético-PR. O volante Leandro Donizete e o atacante Guilherme, ambos com estiramento na coxa esquerda, continuam em tratamento e estão vetados para a partida.

Estadão Conteúdo