FecharX

Betinense é a nova Miss Minas Gerais 2013

<p>Janaina Barcelos, 25 anos, candidata de Betim, foi eleita na noite desta quarta-feira (7)</p>



Créditos da imagem: Júnia Garrido/Divulgação
Main miss
Júnia Garrido/Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Janaina Barcelos, 25 anos, candidata de Betim, foi eleita a Miss Minas Gerais 2013 nesta quarta-feira (7). Ela disputou a coroa com outras 21 candidatas e vai representar o Estado no Miss Brasil 2013, em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro, no Minascentro.

As meninas desfilaram para um corpo de 14 jurados, entre eles Cozete Gomes, do programa Mulheres Ricas e Mônica Iozzi, do CQC, ambos da Band. Participaram também Luiz Sternick, diretor de marketing do Ponteio Lar Shopping, o estilista Alexandre Dutra, o diretor do Grupo Viver Brasil, Gustavo César de Oliveira e o empresário Celso Picchioni.

Cerca de 400 pessoas estiveram no auditório Juscelino Kubitschek, na cidade administrativa, Região Norte de Belo Horizonte. Estavam presentes empresários, representantes do mercado publicitário, celebridades e autoridades, entre elas o governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastásia, e o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Léo Burguês.

A programação musical ficou por conta da dupla Cecília e Rodolfo e da banda Pollo, conhecida pelo sucesso da música ?Vagalumes?.

A vencedora recebeu a coroa das mãos de Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais 2012. ?O conselho que dou para Janaína é que tenha muita humildade, e que revele a sua beleza interior?.

Além do título, uma vaga para o Miss Brasil, e da coroa prateada, Janaina Barcelos ganhou R$ 10 mil, uma viagem para qualquer destino do mundo pela CVC, curso de inglês pela Uptime por um ano e joias Andréa Brilho. A segunda colocada, Marina Teixeira (BH), e a terceira, Silmara Ribeiro (Conselheiro Lafaiete), foram presenteadas com joias Andréa Brilho.

O Miss Minas Gerais 2013 será transmitido pela Band no sábado, dia 10, às 10h.