FecharX


Beyoncé em BH? Bailarina da cantora publica foto com cropped escrito 'Belo Horizonte'

Fãs da Queen B interpretaram a publicação como a prévia de um “anúncio” do show na capital mineira



Créditos da imagem: Reprodução
Main   beyonce%cc%81 em bh  bailarina da cantora publica foto com cropped escrito  belo horizonte
Apesar de ter chamado a atenção dos fãs brasileiros e, principalmente os de Belo Horizonte, a passagem de Beyoncé pelo país e pela capital mineira ainda não foi confirmada
Redação Sou BH
28/06/23 às 07:15
Atualizado em 28/06/23 às 07:15

Ainda não há confirmação oficial da passagem da Renaissance Tour de Beyoncé pelo Brasil, mas a publicação nesta segunda-feira (26/6) de uma foto da bailarina Honey Balenciaga, que integra o grupo de dançarinos da Queen B, com um cropped verde e amarelo escrito 'Belo Horizonte' causou um alvoroço entre os fãs mineiros da cantora.

No Twitter, uma das fãs brincou com o estado do gramado do Mineirão. “A Beyoncé vai voltar em BH e ela tem licença poética para estragar o gramado do Mineirão o quanto ela quiser e sem chororô”, escreveu @marianinhacrp.

Já o perfil @louise_102 publicou que “gostaria de avisar que se tiver show da Beyoncé em BH, estarei leiloando minha casa pra comparecer”.

Apesar de ter chamado a atenção dos fãs brasileiros e, principalmente os de Belo Horizonte, a passagem de Beyoncé pelo país e pela capital mineira ainda não foi confirmada. A cantora já se apresentou no Estádio Mineirão em 2013, com a turnê The Mrs. Carter Show.