FecharX

Beyoncé faz megashow em Belo Horizonte

<p>O Mineirão recebeu nesta quarta-feira (11) a diva e sua megaestrutura, em um espetáculo recheado de efeitos especiais</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 8 beyonce
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

Pela primeira vez na capital mineira, na segunda edição do NET Festival, nesta quarta-feira (11), Beyoncé fez tremer o Estádio do Mineirão, com a turnê "The Mrs. Carter Show?. Marcado para as 20h30 (uma hora de antecipação em relação aos outros), o show começou às 21h40, ao som de ?Run The World (Girls)?. Apesar do atraso, de mais de uma hora, o público, estimado em 30 mil pessoas, aplaudiu a entrada da diva e enlouquecia a cada requebrada dela.

Após a segunda música, a estrela norte-americana se enrolou para pronunciar Belo Horizonte, agradecendo o carinho e a presença de todos. E lembrou também o inesquecível 11 de setembro, sendo aplaudida novamente. Durante todo o show, a cantora interagiu com a plateia e desfilou um belíssimo figurino. Destaque para o macacão azul cravejado de cristais, com o qual cantou o hit ?Irreplaceable?, um dos pontos altos da noite, em que ela desce do palco para cumprimentar os fãs.

O público também se empolgou ao som de "Baby Boy", "Diva", "Crazy in Love", "Single Ladies" e "Naughty Girl", esta última, ?a melhor de todas?, na opinião das irmãs Ana Cristina e Mariana Freire. Isabela Gonçalves sentiu falta apenas de uma legenda para as falas da cantora, ?afinal nem todo mundo fala inglês, mas a estrutura é incomparável e o figurino de primeira. Com certeza, um dos melhores shows que eu já vi?. Já Felipe Vasconcelos saiu satisfeito com tudo e destacou a homenagem de Beyoncé a Whitney Houston, cantando "I Will Always Love You".

É bem verdade que o Mineirão não estava lotado, mas isso não interferiu na troca de energia entre a artista e seu público, que foi intensa durante toda a apresentação. Da primeira à última música, Beyoncé foi acompanhada por sua banda e pelos fãs. Simpática ela retribuiu com beijos, jogou toalhas e até cantou parabéns para um rapaz que segurava uma faixa, dizendo ser seu aniversário.

E, já no fim do show, ao segurar a bandeira do país, levou o público novamente ao delírio. Mais um carinho para quem não poupa esforços em receber bem seus ídolos. Aqui em BH, fãs acamparam por um mês na porta do Mineirão, suportando o frio, calor e até chuva. Afinal, não é todo dia que se pode tocar (ou pelo menos tentar) uma diva.

Depois de passar por Fortaleza (8) e Belo Horizonte, a turnê segue para a capital fluminense, onde abre a edição 2013 do Rock in Rio na sexta-feira (13). Em seguida, é a vez de São Paulo (15) e, por fim, Brasília (17), encerrando a segunda passagem da maior estrela da música pop atual pelo Brasil.