FecharX

BH além do FIRE! Veja o que fazer nos dias do evento

Mais que participar das palestras, visitantes poderão conhecer melhor a capital



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 184154 shutterstock 346324472
Turistas podem aproveitar a vinda ao evento para curtir a programação de BH
Redação Sou BH
17/07/17 às 19:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Nos dias 16 e 17 de agosto, BH vai receber inúmeros turistas participantes do FIRE 2017. Durante dois dias imersos em palestras e networking sobre empreendedorismo e negócios, os participantes podem aproveitar as horas livres para conhecer melhor a capital mineira. Para ajudar todo mundo a se localizar no entorno do Palácio das Artes, o Sou BH preparou um guia com opções que vão de restaurantes a casas noturnas. 

Para o almoço de quarta-feira, o Restaurante Paracone, a poucos minutos do Palácio das Artes, serve nossa tradicional comida mineira, a partir das 11h. Como opção de jantar, que tal conhecer a Parada do Cardoso? Um dos pontos mais conhecidos no bairro Santa Tereza, serve mais de 50 sabores de pizzas, entre doces e salgadas, e não fica a mais de 4 km do local do evento.

Falando em Santa Tereza, a região boêmia de BH é cheia de lugares imperdíveis e muito saborosos. Confira o especial com 10 bares e restaurantes que você não pode deixar de visitar.

O Bar da Esquina é uma opção para almoços e jantares e está localizado em uma esquina bem próxima ao Palácio: na junção das ruas Timbiras e Sergipe. A casa serve porções, rodízio de pizzas e cervejas geladas. 

Na quinta-feira, a Rua da Bahia fica movimentada com o happy hour no Café Cultura, boa escolha para quem quiser relaxar após o evento. O Corleone Espetos e Cervejas também agrada o público que gosta de comer bem e tomar uma gelada no fim do dia. A balada no Circuito do Rock não fica de fora da vida noturna da capital. As casas Jack Rock BarLord Pub garantem muito Rock in Roll, a partir das 21h.

Para aqueles que preferirem prolongar os dias em BH e curtir o fim de semana por aqui, boa programação é o que não vai faltar. Acesse a agenda do Sou BH e não perca nada!