FecharX

BH é destaque no New York Times

<p>Repórter faz um breve roteiro para o final de semana na capital</p>



Créditos da imagem:
Main 2504 nyt bh destaque internacional
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Belo Horizonte foi destaque da edição de hoje (25) do The New York Times. Com o título ?36 horas em Belo Horizonte, Brasil?, a matéria destaca algumas das atrações da cidade, como o Mercado Central, Inhotim e restaurantes como o Belo Comidaria e o Casa Velha.

Segundo o artigo, os fãs de futebol que chegarão a BH durante a Copa do Mundo poderão aproveitar as atrações da cidade. ?Visitantes podem se surpreender com o que eles irão encontrar: um conjunto novíssimo de museus alojados em palácios em estilo neoclássico, que até 2010 eram agências do governo estadual; um número quase esmagador de opções de vida noturna e novos e antigos restaurantes com a alma culinária do Estado?.

Escrita por Seth Kugel, a matéria elabora um breve roteiro turístico para quem pretende visitar a cidade e só tem um final de semana para isso. Além do Mineirão e do Inhotim, o repórter indica conhecer o Mercado Central, o Mercado das Borboletas, o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, o bairro de Santa Tereza, a Praça da Liberdade e o Córrego do Feijão.

Leia a reportagem na íntegra.