FecharX

BH é palco da 2ª etapa da Suzuki Adventure

<p>Competição terá três categorias e um desafio especial</p>



Créditos da imagem:
Main 1704 suzuki 4 4bh corrida trilha
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

No próximo sábado (26), Belo Horizonte será a sede da segunda etapa do Suzuki Adventure 2014. O evento off-road promete levar diversão e aventura à região. São três categorias para participar: FUN, para estrear o 4x4 nas trilhas; PRO, para os pilotos e navegadores mais experientes; e EXTREME, para quem gosta de enfrentar obstáculos desafiadores.

Especialmente nesta etapa, os aventureiros poderão optar pelo passeio Jimny Day, um passeio exclusivo para proprietário de Jimny. Por não precisar de planilha de navegação, o roteiro é ideal para aproveitar o visual durante a trilha e curtir um fim de semana outdoor com a família e amigos.

Outra novidade para a segunda etapa é a presença dos seis pilotos, os Jimny Drivers, que estão revezando a direção dos dois Jimnys e participam do Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias. Saiba mais em www.facebook.com/desafiojimny.

Para conhecer de perto os carros do Desafio Jimny e participar do Suzuki Adventure é preciso ser proprietário de Suzuki 4x4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. No Jimny Day, o passeio é exclusivo para proprietários de Jimny. As inscrições para os dois eventos estão disponíveis no site da Suzuki (www.suzukiveiculos.com.br) e, para participar, basta fazer a doação de dois cobertores novos que serão destinados a instituições de caridade pelo programa "Suzuki pelo Bem".

Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o "Suzuki pelo Bem". O programa arrecadou aproximadamente 3 mil cobertores ao longo das três temporadas realizadas. No total, mais de 30 instituições de caridade já foram beneficiadas.