FecharX

BH pode ser sede de treinos da seleção espanhola na Copa

<p>Segundo o jornal espanhol Marca, os atuais campeões mundiais têm preferência pela capital mineira como local de preparação</p>



Créditos da imagem: AFP
Main espanha
AFP
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) escolheu Belo Horizonte como primeira cidade brasileira para a realização de inspeções e visitas oficiais visando à escolha pelo centro de treinamento para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o Marca, um dos principais jornais da Espanha, a estrutura montada em Minas Gerais conta com aprovação da delegação espanhola. O próprio técnico da equipe campeão mundial, Vicente del Bosque, virá a Belo Horizonte nos próximos dias.

Com matéria intitulada ?La Roja ya busca su casa en el Mundial? ? em português, ?Seleção busca sua casa para o Mundial? ?, o jornal destaca que Belo Horizonte é a região mais procurada por delegações estrangeiras. ?A região preferida é Minas Gerais, com sua capital, Belo Horizonte, à frente. Pelo clima e instalações, Belo Horizonte é o local mais procurado e visitado por seleções já classificadas para o Mundial. A primeira foi a Argentina?, informa o Marca.

Agência Minas

Reprodução