FecharX

BH Shopping receberá loja-conceito da Lego

<p>Esta será a quarta casa da marca no Brasil, as outras estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba</p>



Créditos da imagem:
Main 1106 lego
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

O BH Shopping (BR 356, Belvedere) um dos principais malls da capital mineira, receberá a primeira loja-conceito da Lego no Estado. A líder mundial em brinquedos de montar, contudo, ainda não divulgou alguns detalhes, como a data oficial de abertura desta que será a quarta LEGO Store brasileira; as outras três estão em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Segundo o BH Shopping, receber a primeira loja da marca na capital mineira certamente será um orgulho. ?Já tivemos a experiência de promover eventos com a LEGO para o nosso público infantil e o retorno foi extremamente positivo. Não temos dúvidas que a loja será um sucesso de vendas?, destaca o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Na LEGO Store, as crianças e os fãs da marca vão encontrar novidades e lançamentos, além de itens exclusivos de colecionadores e acessórios, como chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, entre outros. Nas playtables, os visitantes também poderão se divertir com as infinitas possibilidades de construção dos blocos da LEGO.