FecharX

BH terá academia de Irmãos Nogueira

<p>Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro estarão na capital neste domingo (25)</p>



Créditos da imagem:
Main 2105 minotauro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Os lutadores de MMA, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, conhecidos como Irmãos Nogueira, inauguram na capital mineira neste fim de semana, a primeira unidade da Team Nogueira, academia voltada para o público em geral, principalmente famílias, que procuram nas artes marciais mistas saúde e bem-estar.

No domingo (25), Rodrigo Minotauro vai receber fãs, alunos e imprensa no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, Santa Efigênia), em Belo Horizonte, entre 15h e 18h. O evento será no 1º piso do shopping, e quem estiver por lá vai poder ver, conversar e tirar fotos com o lutador.

A inauguração da Academia Team Nogueira Belo Horizonte, localizada no bairro Dona Clara (Avenida Sebastião de Brito, 335), será no dia 26, segunda-feira. A partir das 14h, Minotauro estará na academia conversando com alunos, fãs e imprensa. O coquetel de abertura, para a imprensa e convidados, será às 19h e contará com um aulão na academia comandado por Minotauro, com a participação especial da atleta Duda Yancovich, que compõe o elenco da Team Nogueira.