FecharX

BH terá voo para Buenos Aires a partir de amanhã

<p>A capital mineira passa a voar direto para quatro destinos internacionais</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Os belo-horizontinos poderão fazer voos diretos e diários para Buenos Aires a partir deste sábado (1º). A empresa Aerolineas Argentinas será responsável pelas viagens, com aviões para até 96 passageiros, sendo 88 em classe econômica e 8 em classe Premium. A duração da viagem é de três horas e quarenta minutos.

A nova rota vai permitir o aumento de fluxo de argentinos em Minas Gerais. O país vizinho é o que mais emite turistas para o Brasil. Nos últimos anos, foram cerca de 1,6 milhão de passageiros. Porém, Minas Gerais é apenas o terceiro principal destino desses turistas.

O voo AR-2267 partirá de Belo Horizonte diariamente à 1h45, e chegará ao Aeroporto de Ezeiza (Buenos Aires) às 5h25. A volta (AR-2266) acontece sempre nos mesmos dias às 21h55 chegando a Belo Horizonte 1h05. Segundo a empresa, o voo possibilitará conexões imediatas para a Oceania, EUA, Europa e todo o interior da Argentina e países da América do Sul.

Com a implantação de Buenos Aires, BH passa ter voos diretos para quatro destinos internacionais. Outras cidades são Lisboa (Portugal), Miami (EUA) e para o Panamá, país da América Central.