FecharX

Jogar Boliche é mais divertido com amigos e família!

"Bolixe" Del Rey oferece diversão para toda a família durante as férias!



Créditos da imagem: Quartel Design
Main 7g4a8708
Redação Sou BH
23/12/19 às 18:14
Atualizado em 13/01/20 às 19:10

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

As férias chegaram, então, que tal reunir os amigos e a família em uma partida de boliche? O “BoliXe” é uma opção para quem gosta de reunir a galera, aproveitar uma boa comida e se divertir nas pistas de jogos.  Com duas unidades, uma no Shopping Del Rey e outra no Monte Carmo Shopping.

Para quem está pensando em se divertir gastando pouco, há a opção do combo Tamanho Família. O pacote inclui duas horas de boliche em uma das pistas e ainda conta com duas porções de batatas-fritas mais um refrigerante 300mL por pessoa. O valor para uma turma de seis pessoas, sai a R$ 26,65 cada (R$159,90 valor total). A promoção é válida sábado, domingo e feriado, de 10h às 15h, com entrada máxima na pista até 13h. O regulamento não permite que o valor seja fracionado para um tempo menor  ou maior que duas horas de permanência.

 

E, fique ligado, os aniversariantes têm condições especias! Para aqueles que forem ao “BoliXe”, em qualquer uma das duas unidades, jogando no mínimo uma hora, os 30 primeiros minutos de jogo são cortesia do estabelecimento. De segunda à quinta, a promoção é válida com entrada na pista durante todo o horário de funcionamento; sexta-feira até 20h30; sábado, domingo e feriado, até 14h30.

Para mais informações, acesse o site oficial do “Bolixe”.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante