FecharX

Boninho convida Douglas Souza para participar do “BBB22”

Diretor do reality disse que analisou as redes sociais do atleta e fez o convite para a próxima edição



Créditos da imagem: Reprodução
Main boninho douglas bbb22
Ponteiro da seleção, Douglas Souza tem narrado o dia a dia em Tóquio em seus stories no Instagram. Em quatro dias, o jogador saltou de 265 mil seguidores para 2,7 milhões.
Redação Sou BH
27/07/21 às 11:45
Atualizado em 27/07/21 às 11:47

Sucesso nas redes sociais, o jogador de vôlei Douglas Souza, que defende a seleção nos Jogos Olímpicos de Tóquio, está na mira de Boninho para participar da próxima edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, que deve estrear em janeiro de 2022.

"O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito", disse em matéria veiculada pela TV Globo nesta segunda-feira (26).

A provação citada por Boninho foi feita por Galvão Bueno após vitória da seleção brasileira de vôlei diante da Tunísia no último sábado (24). "Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB 22", perguntou Galvão Bueno. "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB 22, aí vou eu", respondeu o atleta.

A possibilidade de que o jogador de vôlei vá para a casa mais vigiada do Brasil animou os fãs do jogador, que comemoraram nas redes sociais. Alguns famosos, como Ana Furtado, mulher de Boninho, comentaram. "Eu apoio", disse ela. "Seria demais", concordou o ator Marcelo Serrado.

Ponteiro da seleção, Douglas Souza tem narrado o dia a dia em Tóquio em seus stories no Instagram. Em quatro dias, o jogador saltou de 265 mil seguidores para 2,7 milhões.