FecharX

Boulevard dá joias em promoção de Natal

Campanhas natalinas fazem parte das estratégias para atrair clientes e agradar o público



Créditos da imagem: Pedro Gravatá/Anantara Veli Maldives Resort
Main 200814 destamontagem final boulevard
Redação Sou BH
30/11/18 às 12:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:45

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O Natal é o melhor período do ano para as vendas. Segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), a data deve movimentar R$ 34,5 bilhões. Para atrair o consumidor, lojistas e grandes centros de compras apostam em promoções e sorteios. Vale até presenteá-los com itens cobiçados pelo público.

No Boulevard Shopping, com R$ 500 em compras, o cliente ganha um pingente da linha Life by Vivara, escolhendo entre três modelos. O mimo, que faz sucesso entre as mulheres – e entre os homens que querem acertar no presente –, é uma forma de registrar e colecionar momentos especiais na vida.

Aliás, ‘Eternize seu Natal’ é o mote da campanha de Natal do shopping em 2018.  Trata-se de um convite para o consumidor relembrar suas experiências de vida e, quem sabe, incrementá-las com uma viagem internacional inesquecível. Isso porque, além do pingente, será possível concorrer a uma viagem para as Ilhas Maldivas.

A promoção é válida enquanto durar o estoque, de 30 de novembro a 24 de dezembro, e a troca vai ser feita no Piso 3 (será disponibilizado um pingente por CPF). O sorteio da viagem acontece logo após o Natal, em 26 de dezembro.  

“Prezamos em oferecer mais do que opções de compras, queremos que nossos clientes desfrutem de momentos inesquecíveis dentro do Boulevard. Por isso, nessa campanha investimos em uma peça que terá um significado único para cada um, assim como a viagem. Nossa expectativa é atrair ainda mais pessoas durante o período que antecede o Natal”, ressalta o gerente de Marketing do Boulevard, Pedro Barbosa.

Neste ano, toda a decoração do shopping foi inspirada na animação Masha e o Urso, com árvores iluminadas e brinquedos interativos. O Papai Noel já chegou por lá para a alegria da criançada, e dos adultos também, que podem eternizar o momento com fotos dos filhos com o bom velhinho.

Para mais informações sobre as promoções, acesse o site do Boulevard Shopping.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante