FecharX

Seu pet merece uma coleira nova? Boulevard Shopping comemora dois anos de pet friendly com promoção

Neste mês, a cada R$ 300 em compras, o cliente ganha uma coleira da Zee.Dog



Créditos da imagem: Augustcindy/ Shutterstock.com
Main boulevard pet friendly augustcindy shutterstock.com
Redação Sou BH
15/03/19 às 20:40
Atualizado em 15/03/19 às 20:40

Faz dois anos que você pode passear com seu melhor amigo no Boulevard Shopping. Para comemorar este aniversário de pet friendly, o centro de compras preparou ações especiais, até o final de março.

Na promoção que vai até o dia 31, a cada R$ 300 em compras os clientes ganham uma coleira da Zee.Dog, para seus melhores amigos passearem com estilo. Você pode escolher uma entre quatro estampas e cinco tamanhos diferentes, com trocas limitadas a uma coleira por CPF. A campanha acontece até 31 de março, ou enquanto durarem os estoques. A central de trocas fica no Piso 1, em frente à Fast Shop.

Entre 21 e 24, das 11h às 19h, uma feira de adoção estará no espaço BeGreen, com cães e gatos que precisam de um lar. Todos os filhotes já são vacinados e vermifugados, e as fêmeas, castradas. Os adultos também têm exame negativo para leishmaniose. Quem quiser levar um animalzinho para a casa precisa ter mais de 18 anos e levar documento de identidade e comprovante de residência. Também é necessário participar de uma entrevista, pagar uma taxa simbólica e preencher um termo de adoção.

No dia 23 (sábado), o Boulevard promove a quinta edição da Cãominhada, com concentração aberta ao público a partir das 8h30, no hall do estacionamento G3. O percurso terá duração de aproximadamente uma hora, com a orientação de profissionais da área e distribuição de brindes.