FecharX

Boulevard Shopping anuncia vendas on-line

Clientes podem comprar nas lojas do Mall virtualmente e receber o produto em casa ou retirá-lo no Drive Thru



Créditos da imagem: Istock
Main istock 1189135297  1
Redação
26/01/21 às 20:08
Atualizado em 26/01/21 às 20:15

Especial publicitário - Este material é patrocinado*


Em cumprimento ao novo Decreto Municipal, e seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid 19, as atividades no Boulevard Shopping estão suspensas temporariamente. Com isso, para auxiliar as vendas de seus lojistas e levar mais conforto e facilidade para seus consumidores, o centro de compras conta com a opção “compre on-line”, em seu site. As lojas do empreendimento, que possuem canais de venda não presencial, estão cadastradas no portal.

Ao selecionar um comércio, o cliente é direcionado para os canais de venda virtual do estabelecimento, seja e-commerce, aplicativo ou WhatsApp. A entrega é feita por delivery ou drive thru, no qual o cliente retira a compra no estacionamento. O Mall possui ainda um variado mix de lojas de diversos segmentos, como artigos para o lar, calçados, eletrônicos, vestuário, cosméticos e joalheria.

As operações de alimentação também funcionam por meio de delivery ou drive thru para consumo fora do estabelecimento. O funcionamento do delivery será de segunda a sábado, das 11h às 22h, já o drive thru continuará localizado no estacionamento A, com entrada pela Avenida dos Andradas, e funcionará de segunda a sábado, das 11h às 19h.

Os serviços essenciais seguem abertos, como o Carrefour, Multicoisas, Drogaria Araújo,Casa Lotérica e operadoras de telefonia.